A VEZ DO BEACH TENNIS

Para quem ainda não nos conhece, somos Regina Guedes e Renata Zwarniski, jornalistas e cocriadoras do Beach Tennis Poa, maior canal de comunicação dedicado ao beach tennis no Rio Grande do Sul. Começamos em maio de 2018 com a missão de divulgar o esporte. Agora você vai nos encontrar todo mês por aqui também, inauguramos nossa coluna no novo site da FGT, que está cheio de novidades.
Ficamos muito felizes em ter mais um espaço para falarmos sobre assuntos diversos relacionados ao beach tennis. Gostaríamos de convidar você, nosso leitor, para enviar sugestões pelo e-mail contato@beachtennispoa.com.br ou pela DM no nosso perfil do Instagram: @beachtennispoa.
Uma das questões mais frequentes que recebemos é de pessoas que querem começar a jogar beach tennis. “Quero iniciar no esporte, o que devo fazer?” Sempre indicamos professores de qualidade como o primeiro passo. E eles auxiliam também na escolha do material a ser comprado, outra dúvida muito presente dos nossos seguidores.
Quem já fez aulas ou está fazendo e pede para que a gente ajude a encontrar parceiros, em Porto Alegre, nossa dica é começar a frequentar quadras em locais públicos, onde o iniciante possa conhecer novos parceiros e formar grupos de jogo.
Desde que iniciamos, presenciamos um crescimento muito expressivo no número de praticantes e no nível técnico, em todas as categorias, nos torneios. E o esporte tem tudo para seguir se expandindo cada vez mais, por ser fácil de aprender e sociável. Conhecemos muitas pessoas que nunca praticaram esportes e se encontraram no beach tennis. Se você ainda não experimentou, fica nosso incentivo.
Um abraço e até a próxima.

 

 

Regina Guedes e Renata Zwarniski são jornalistas e cocriadoras do Beach Tennis Poa.

@beachtennispoa

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.