Rodada inicial do quali em São Leopoldo atrai bom público

O São Léo Open abriu seu dia de jogos dando um show. Com partidas do qualifying sendo disputadas em três quadras do São Leopoldo Tênis Clube, o público aproveitou a entrada franca e garantiu presença nas arquibancadas para ver os jogos. Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, será dada continuidade na chave de qualifying, e serão definidos os seis atletas que vão avançar para a chave principal, que também terá início na parte da tarde desta segunda. As partidas estão marcadas para iniciar novamente às 10:00, com entrada gratuita para o público.

Mesmo com o feriado da próxima terça-feira, dia 15, os apaixonados por tênis marcaram presença e encararam até alguns momentos de pancadas de chuva, que acabaram suspendendo algumas partidas. Porém, o trabalho da equipe de apoio deu conta do recado e garantiu as quadras em ótimas condições para a continuidade dos jogos, que seguiram até o final do dia. No total foram completadas nove partidas e uma será dada continuidade durante esta segunda-feira, entre Mateus Alves (BRA) e Grigory Lomakin (KAZ). Além desta partida, outros destaque é a estreia dos brasileiros Felipe Meligeni, número dois do país, e João Fonseca campeão mundial júnior no último final de semana.

“Com certeza foi um dia que vai ficar marcado na história. Dez anos depois da última edição, e retornando desta maneira com grandes nomes do tênis mundial, tendo a comunidade toda envolvida e aproveitando uma competição deste porte. Foi uma surpresa muito positiva o grande público que tivemos durante o domingo, mesmo com chuva e com um feriado pela frente”, “Com certeza foi um dia que vai ficar marcado na história. Dez anos depois da última edição, e retornando desta maneira com grandes nomes do tênis mundial, tendo a comunidade toda envolvida e aproveitando uma competição deste porte. Foi uma surpresa muito positiva o grande público que tivemos durante o domingo, mesmo com chuva e com um feriado pela frente.

O Challenger São Léo Open que conta com o patrocínio da Stihl através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, vale pontos para o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), e faz parte do Circuito Dove Men+Care La Legión, tendo uma premiação total acima de US$ 53 mil e 80 pontos para o campeão.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *