Super Tênis de Caxias do Sul terá novidades

Categorias infantojuvenis terão uma chave de repescagem

Do dia 24 a 26 de Junho, o Recreio da Juventude e o Recreio Cruzeiro, em Caxias do Sul, receberão a 3ª etapa do Super Tênis RS. A competição é uma das principais do Estado e é disputada nas categorias Classes, Seniors e Infantojuvenil. A novidade para esta edição da Serra será a abertura de vagas para a modalidade de Simples e Duplas em todas as categorias.

Além disso, pela primeira vez, as categorias infantojuvenis terão uma chave de repescagem, ou seja, quem perder a primeira rodada poderá ingressar na segunda chave, de repescagem, para seguir na competição. As inscrições para a repescagem serão gratuitas e também valerão pontos para os atletas no ranking oficial da Federação Gaúcha de Tênis.

As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, dia 20 de junho, através do site oficial da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).

O Super Tênis é apresentado pela Frontec e o patrocínio da Cristal Têxtil e Vinícola Campestre. A promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O Super Tênis RS é oficializado pela FGT.

Imprensa Federação Gaúcha de Tênis/Divulgação
E-mail: imprensa@fgtenis.com.br
WhatsApp: (51) 991 74 20 63

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.