Porto Alegre receberá Curso Nacional de Arbitragem

Evento acontece nos dias 09 e 10 de julho na Sogipa

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso Nacional de Arbitragem, que desta vez será realizado na Sogipa (Salão Bavária), em Porto Alegre, nos dias 09 e 10 de julho. Com realização da Confederação Brasileira de Tênis, juntamente com a Federação Gaúcha de Tênis, a tutora será a árbitra gaúcha, certificada Gold Badge pela Federação Internacional de Tênis, Paula Vieira Souza.
Interessados devem inscrever-se até o dia 01 de julho através do link: http://cbt-tenis.com.br/arbitragem.php?cod=5
Não existe pré-requisito para ingressar no curso, basta o participante ter interesse em arbitragem de tênis e beach tennis.
As aulas serão ministradas com sessões teóricas nas quais o participante receberá informações sobre Regras de Tênis e Beach Tennis, código de conduta, procedimentos para jogos sem juiz de cadeira, código de oficiais, entre outros. Todos os alunos vão receber certificado de participação desde que atendam ao curso por completo.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição e após preencherem o formulário online, é necessário efetuar o depósito na conta indicada para a Confederação Brasileira de Tênis e enviar o comprovante por e-mail para kelly.ferreira@cbtenis.com.br.
O investimento para participar é de R$ 350,00.

Mais informações disponíveis na página do Departamento de Arbitragem da CBT e Departamento de Arbitragem da FGT: escalas@fgtenis.com.br.
Realização: Federação Gaúcha de Tênis

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.