Etapa do ALJ marca história do CTG

Cerca de 340 inscritos disputam etapa do circuito em Porto Alegre

Com um recorde histórico de inscritos, o CTG iniciou sua terceira etapa na capital dos gaúchos. A Associação Leopoldina Juvenil (ALJ) terá até o domingo jogos de qualidade e uma movimentação intensa nas quadras do clube. Foram cerca de 340 inscrições, sendo a maior etapa da história do CTG e um recorde que mostra o sucesso do principal circuito infantojuvenil de tênis do Rio Grande do Sul. 

“É uma marca muito importante. Estou atuando no circuito desde o primeiro ano de realização e é muito bacana ver toda essa evolução e o tamanho que o CTG ficou. Isso mostra o profissionalismo de todos que estão empenhados em cada vez mais consolidar o evento como o principal do Estado”, disse Pena Leonardi, Diretor Técnico e Árbitro Geral do CTG.

“É um circuito que marca as primeiras experiências de muitos em competições. Ele tem um formato de competição muito interessante, pois as crianças têm pelo menos dois jogos. E nessa etapa também vão ter as competições de duplas, que é muito importante para a socialização, para eles permanecerem mais tempo no torneio e para aprender a jogar dupla desde pequeno. Estamos muito felizes pelo número de inscrições, a gurizada está com vontade de competir”, completou Cristiano Testa, Coordenador do Dep. de Tênis do ALJ.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero, Doctor Clin e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Conta com o patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, Sponchiado, CRVR, além do apoio de Sabemi,  Doctor Clin,  Herval, Rivatti, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes. A supervisão é da Federação Gaúcha de Tênis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: ALEC/One Comunicação
Foto: Cleon Medeiros/ALEC

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *