Definidos os Campeões da II Copa Thomás Engel de Beach Tennis

Competição foi disputada no OK Center em Novo Hamburgo –

A II Copa Thomás Engel de Beach Tennis, que passa a se consolidar como um dos principais eventos do calendário gaúcho, teve a participação de quase 200 atletas com cerca de 100 jogos disputados, sendo oito categorias, incluindo duplas masculina, feminina e mista. Os jogos de bom nível atraíram o público que esteve presente.

Para Henrique Engel, um dos organizadores do evento, o torneio atingiu todas as expectativas: “foi uma ótima experiência, deu tudo certo durante a competição, os jogos foram realizados de acordo com a programação, sem atrasos, as pessoas chegavam para jogar e sabiam o horário que iriam embora, então isto é muito bom. Com relação ao número de inscritos, foi além do que inclusive tínhamos projetado anteriormente. Os nossos patrocinadores gostaram do que viram o que é muito importante para consolidar ainda mais estas parcerias não só aqui no beach, mas também para a Copa Thomás Engel de Tênis, que será disputada em novembro com muitas atrações como acontece todos os anos”, concluiu Engel.

Todos os jogos foram realizados nas quadras do OK Center, em Novo Hamburgo e a competição pontuou para o Grupo 2 do ranking estadual da Federação Gaúcha de Tênis.

Imprensa Federação Gaúcha de Tênis/Divulgação
E-mail: imprensa@fgtenis.com.br
WhatsApp: (51) 991 74 20 63

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.