Definidos os campeões da 5ª Etapa do CTG em Bagé

Próxima etapa será disputada em Porto Alegre –

Bagé viveu um fim de semana intenso e com muito tênis nas quadras do Cantegril Clube. O Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) realizou sua 5ª etapa na cidade e teve uma edição com jogos de alto nível e uma programação fora de quadra impecável, com o envolvimento de público, familiares e atletas. O tradicional churrasco fogo de chão e o acolhimento dos profissionais do clube foram impecáveis e marcaram mais uma etapa histórica em Bagé.

“Foi um final de semana excelente. Queremos agradecer a acolhida e o empenho do pessoal do Cantegril Clube de Bagé. Esta é uma etapa que veio para ficar, e com certeza seguirá no calendário do CTG e fazendo um evento de alta qualidade dentro e fora das quadras”, elogiou José Carlos Ferreira Junior, um dos organizadores da competição.

Ramiro Brasil, vice-presidente do Cantegril Clube, comemorou o sucesso da edição. “Estamos muito felizes por termos recebido tenistas de todas as regiões do Estado e do Uruguai. O Tênis da região nos mostrou sua pujança e potencial de crescimento. Agradecemos também à FGT, na pessoa do presidente Eduardo Peña, a arbitragem e a ALEC, junto aos seus patrocinadores por apoiarem essa iniciativa. Esperamos a todos em 2023”.

Agora, o CTG segue o calendário no Estado e terá sua sexta etapa em Porto Alegre, na Sogipa, do dia 7 a 10 de julho. As inscrições já estão abertas pelo site oficial da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. É apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Conta com o patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, Sponchiado, CRVR, além do apoio de Sabemi, Doctor Clin, Herval, Rivatti, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes.

RESULTADOS

MASCULINO
09 M – JUAN MARTIN SILVEIRA(CCB) V. HENRIQUE RECHIA(ATC) – 65
10 M1 – JOÃO PEDRO SILVEIRA(SAVI) V. DANTE GOROZURRETA(CCB) – 62
12 M – VITOR MORAES(TST) V. JOÃO DE MARCHI(AVA) – 60
12 M1 – ANTONIO BOLIVAR(SAVI) V. JUAN PADILLA(ATC) – 64
12 M2 – BERNARDO LASTE(TCSC) V. VINICIUS BEROLDT(WBD) – 65
14 M – FERNANDO OLIVEIRA(ALJ) V. CONRADO SILVEIRA(CCB) – 62
14 M1 – KAUÃ PEREIRA(TST) V. ARTHUR GOMES(ALJ) – 63
14 M2 – ANDRÉ LAMB(SAVI) V. LUCAS PRESTES(WBD) – 60
16 M1 – JOÃO VITOR PEREIRA(CTPA) V. ALESSANDRO PICHLER(EBT) – 65

DUPLAS
12 M – JOÃO DE MARCHI/VITOR MORAES(AVA/TST) V. ENZO KRATZ/INACIO SALDAÑA(DUN) – 63
14 M – CONRADO SILVEIRA/FERNANDO OLIVEIRA(CCB/ALJ) V. MIGUEL PASSINI/DANIEL PASSINI(ATC) – 63

FEMININO
12 F1 – ANTONIA BRASIL(CTPA) V. ISABELE GRIPPA(SPV) – 64
14 F – RIHANA MARQUES(SPV) V. RAFAELA VIEIRA(CTPA) – 64
14 F1 – MARIANA PINHO(EBT) V. ANA JULIA NUNES(WBD) – 63

Imprensa Federação Gaúcha de Tênis/Divulgação
E-mail: imprensa@fgtenis.com.br
Whats App: (51) 991 74 20 63
(www.fgtenis.com.br)

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.